sábado, 18 de setembro de 2010

Francisca


Buda em suas tardes de descanso em Chapecó / SC





Recebi as fotos da Francisca através do meu aumiguinho Buda, que ainda relatou-me os esforços do seu tutor e amigos em recuperar essa linda menina. Ela é exemplo típico de um cão abandonado pelo homem, submetido a sua própria sorte. Serve ainda como prova que um cão abandonado é um cão sem cuidados, se tratado com amor e carinho irá se tornar um lindo e fiel  companheiro. Parabéns a todos envolvidos no resgate e recuperação da bela e meiga Francisca.
Pense nisso!
Francisca quando resgatada das ruas.


Em fase de recuperação.
Nos dias de hoje, aguardando um lar

2 comentários:

  1. AUlá...
    Ficamos felizes com este espaço a nós dedicado. Au, au, au

    Tenho uma novidade muito boa: a Francisca está completamente recuperada e já tem um lar. Seus humanos de estimação são legais e agora ela não corre mais o risco de ficar pelas ruas...

    Obrigada a todos que colaboraram com um pensamento positivo em relação a situação da nossa AUmiga.

    Estou AUmando o blog! Passeio seguido por aqui...

    Lambs Iluminados a todos

    ResponderExcluir
  2. Gente, ela é muito, muito parecida com a minha Xiquinha, resgatada das ruas com muita sarna, raquitismo e super traumatizada. Hoje está totalmente recuperada e feliz. Que bom que a Francisca também encontrou um lar amoroso e está protegida e contente. Deus abençoe muito a todos que contribuíram para isso.

    ResponderExcluir