terça-feira, 21 de setembro de 2010

Gatinha salva tutor de afogamento!!


Gabriel e Yoga

“Ela é a minha heroína”. Essas foram às palavras que descreveram o sentimento de gratidão de uma mãe a uma gatinha recentemente adotada.

Yoga, como é chamada foi adotada a cerca de 4 meses pela família. Desde sua chegada foi tratada como uma princesa, teve uma forte identificação com Gabriel de 08 anos. Tornaram-se amigos inseparáveis.

Na madrugada de 27 de agosto, em Bal Arroio do Silva/SC, Cristina Luppin acordou num sobressalto devido ao desespero da gatinha.

Segundo ela, Yoga miava desesperada, havia escalado uma estante e derrubado objetos, e ainda num ato desesperado mordeu minha mão, confessou a mãe.

Quando ela entendeu que havia conseguido me acordar e que eu não estava assimilando o que estava ocorrendo, ela se jogou em cima da cama do Gabriel, então percebi que ele estava afogado com o próprio vômito quase roxo, entrei em desespero, com ele em meus braços sai correndo em direção ao carro para seguirmos ao hospital. Ao abrir a porta do veículo ela foi a primeira a entrar, e durante o trajeto ficou o tempo todo próximo do seu amigo. Já no hospital tivemos que deixá-la presa no carro, porque não levamos sua caixa de transporte, era visível sua angústia, parece que não queria se separar acrescenta Cristina.

Depois de medicado e diagnosticado um princípio de congestão o menino Gabriel retorna para seu lar.  O sentimento de amor e respeito que já havia só aumentou, tornaram-se inseparáveis, conta a mãe com os olhos marejados de água.

“Adotar, zelar e amar. Um nobre gesto, um gesto de amor”

3 comentários:

  1. E depois dizem que gato preto soh tras azar!!!! Somente pessoas ignorantes tem aversao a gatos pretos. Aqui esta uma historia para provar o mito que existe contra eles.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAAA! O MUNDO PRECISA LER!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, isso ate me arrepia.
    Como eles sao tao sensiveis e sabem o q se assa com a gente, nao é mesmo?
    bjs

    ResponderExcluir