domingo, 26 de setembro de 2010

CASAL EVITA QUE FILHOTE ABANDONADO FOSSE LEVADO PELO MAR.


Essa bebezona foi abandonada dentro de uma caixa de papelão na praia. Não se sabe as verdadeiras intenções de seu antigo tutor. Acredita-se que a idéia era com que a maré a levasse vindo a provocar a morte por afogamento.






O fato ocorreu por volta de uma semana atrás. O casal de aposentado Osvaldo e Lorena Adan, que residem em Bal. Arroio do Silva / SC, resolveram aproveitar o dia de sol e dirigiram-se a praia para se exercitar. Na chegada avistaram uma caixa bem próxima a água e tinham a sensação da mesma se mexer. Apreensivos dirigiram-se apressados ao local e abriram a embalagem.
Para surpresa do casal, nela estava à cachorrinha tomada de carrapatos e muito desnutrida. Apesar de não terem condições financeiras devido à maior parte de seus rendimentos serem utilizados em remédios e alimentação e já terem outros animais sobre seus cuidados não pensaram duas vezes, recolheram-na e levaram para sua residência.





Como todo o cachorro abandonado a pequena precisa de remédios, vacinas e castração. O casal de aposentados não tem como providenciar essa assistência. “Está sendo difícil manter até a alimentação, mas não vamos colocar ela de volta na rua”, relata muito triste Dona Lorena.






Dessa forma, o casal precisa de colaboração para o tratamento e ainda encontrar um novo lar para a pequena.
Apesar de a cachorrinha estar necessitando de cuidados, não tenho dúvidas que família que adotá-la terá uma fiel companheira. Apesar do sofrimento passado recentemente sua alegria é contagiante.


Para maiores informações ou colaborações:
Contato: marcia7131@hotmail.com

Um comentário: