quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Jovem em surto degola animais com foice


Foto: DivulgaçãoAnimais mortosAnimais mortos
Um jovem identificado por José Ariel, espalhou terror na noite do último domingo (16) no município de Simões, situado a 440 km de Teresina.

Após consumir, por meio de uma seringa, produtos de uso agropecuário, o jovem degolou com uma foice cerca de 10 ovelhas de um agricultor. O fato aconteceu na localidade Caibo, zona rural do município.

Durante toda esta segunda-feira (17), policiais realizaram buscas na localidade, para tentar prender o suspeito. Segundo informações da Polícia, Ariel já tem passagens na polícia pela prática de outros atos ilícitos, como uma tentativa de homicídio na cidade de Caridade do Piauí.

O fato intrigante refere-se aos produtos de uso agropecuários ingeridos pelo mesmo. Acredita-se que Ariel teria se descontrolado ao consumir Tormicina – utilizado no tratamento de animais com feridas e problemas respiratórios, e Bulldock – veneno inseticida usado para o controle de bicudos no algodão.

Os medicamentos são considerados de alta periculosidade. Segundo informações de um técnico veterinário, o consumo humano dessas substâncias pode ocasionar tonturas, vômitos, diarréia, paralisia muscular, feridas, câncer e até a morte.
Até o fechamento desta matéria o jovem suspeito de ter matado os animais não foi encontrado.


Fonte: CMN 40 graus - Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário