quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MANIFESTO DA ONG SOS VIRA LATA SOBRE O CASO DO CÃO ENFORCADO EM BAL RINCÃO!!


Por ser membro de uma Associação de Proteção aos Animais, a SOS Vira-Lata, eu e meus colegas somos acostumados a receber más notícias relacionadas aos animais, principalmente com relação aos errantes. É claro que seria muito mais fácil de ouvir essas notícias, pessoas que não gostam de animais, o que não é o nosso caso. Porém, ao ser surpreendido com a notícia de enforcamento de cão no Balneário Rincão no portal engeplus, inclusive com foto acima provando o crime, não poderia deixar de expressar minha indignação e sede por JUSTIÇA! Eu não quero ser mais um falando de "bichinhos" e "maus tratos aos animais"! Não podemos mais apenas divulgar os fatos e depois de esquecidos, já eram! Gostaria de saber os motivos de uma pessoa matar um "guaipeca" indefeso da forma que fez! Para mim só tem uma explicação: O cara é um CRIMINOSO e merece tratamento de criminoso! Quero ver se esse COVARDE é macho para fazer isso com o meu pitbul! A verdade é que se isso está acontecendo, é porque alguém está fazendo. Todo mundo sabe que o que aconteceu é crime e que é caso de POLÍCIA!!! Vou entrar em contato hoje mesmo com o delegado regional para que possamos tomar providências. Estou oferecendo R$ 500,00 para a pessoa que enviar provas concretas e informar os dados do autor. O pagamento será realizado após análise criteriosa das informações e checagem de sua procedência. O informante não precisa ter medo, pois garante-se o sigilo da denúncia.

Email de contato: contato@sosviralata.org.br

Expressamos aqui a vontade de todos os membros e voluntários da ONG SOS Vira-Lata: QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!

Samir Machado Veran
Presidente da SOS Vira-Lata

Um comentário:

  1. Oi pessoal. Bom dia!
    Venho por meio deste e-mail desesperado, pedir ajuda.
    Na minha rua apareceu uma cachorrinha vira-lata, preta, porte pequeno que está gravidíssima (nas últimas).
    Ela fica na rua pra lá e pra cá, embaixo deste sol escaldante e das inúmeras chuvas que tem caído.
    Gostaría de saber se há alguma coisa que vcs poderiam fazer para ajudar, já que (vcs já devem ter milhões de casos parecidos ou até piores para resolver) eu já tenho dois vira-latas, em um apartamento minúsculo (e agora tenho uma nenê de três meses para a família) então, INFELIZMENTE não há espaço pra ela.
    Ela fica nas ruas Maurício de Lacerda, altura dos números 606 e 570, e na Rua Jirau do Ponciano. Os dois endereços são bem próximos a estação São Judas do metrô.
    Agradeço enormemente pela possível ajuda.
    Anna Lucia (11 97607451)

    ResponderExcluir